Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Aaaaaaahhh GripA


Não é que a mediática gripe A foi até ao número 13...
Vitimas:
    1 residente itAliAno,
    1 residentA portuguesA,
    1 O visitAnte Torrejano! Contagiado por um crêpe

Embora tenha havido mais suspeitas no número 13, estas não se vieram a confirmar.

Conclusão 50% dos residentes do número 13 já são imunes ao H1N1 :-P
Fora os residentes a visita Torrejana também já é imune ao choque! (Foi preciso comer um crepe para isso.)

Depois de estar uns 20 minutos a espera que alguém atendesse do outro lado da linha Saúde 24 - 808 24 24 24 lá fui eu até ao HUC, mal me podia mexer :-(
Inscrição no HUC, a senhora é uma jóia, mas jóia da loja do chinês! Antipática como tudo, tudo para reconfortar qualquer pessoa que se dirija as urgências de um hospital...
Mas a verdade é que quando for grande quero um pai e uma mãe médicos, a trabalhar no HUC. Assim já poderei ter tratamento VIP quando der um espirro! Sala vip, dois médicos só para mim, rapidez e eficiência! Sim porque rapidez e eficiência... é complicado :-/

Cinco horas depois, a médica de serviço acorda-me, estou a ocupar varias cadeiras e há gente em pé a espera. Consultório com ela para dar lugar a outras pessoas. lol Em menos de 10 minutos sou despachada... Há coisas fantasticas, não há!


(foto: Sónia antes de adormecer!)
Está então explicado o porquê do nosso blog ter estado parado, uns emigraram, outro de cama e a Sofia a cuidar de mim :-)

E como, aqui no número 13, estamos constantemente preocupados com a saúde de todos os seus "perseguidores" deixamos un folheto para se entreterem a ler :-)

1 comentário:

ruiwild disse...

um torrejano...sinto-me diminuido...um torrejano? Ao menos..O Torrejano :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...