Páginas

domingo, 18 de outubro de 2009

Insólitos Expresso

Estava eu a vaguear pelo jornal Expresso, a ler o que se passa neste país cheio de sol.
Deparei com esta magnifica iniciativa: 
Ainda estou em dúvida se irei aderir ou não, duvido que o resto da malta aqui no número 13 concorde, mas e se eu colocar um cubo arpic cheirinho a limão no ralo? Será que me deixam fazer chichi no chuveiro?
De qualquer modo não deixa de ser louvável a preocupação e solução apresentada para economizar este recurso precioso que é a água doce.
 "A SOS Mata Atlântica assegura que uma descarga do autoclismo resulta na economia de 4.380 litros de água potável por pessoa ao ano" (http://aeiou.expresso.pt/ong-incentiva-chichi-no-duche-para-poupar-agua=f537404)
E claro deixo aqui o vídeo simplesmente simpático.
"Se você faz chichi esta convidado :-)"

2 comentários:

Jorge de Carvalho disse...

e bom relembrar que a urina não possui micróbios nem bactérias de espécie alguma, portanto não é assim tao pouco higiénico... lá tem uma toxina ou outra sem importância, ninguém vai beber aquela água, por isso não vejo problemas nenhum...

ta aprovado.. xD

recomendo também as piscinas municipais e privadas, as poças de agua, ou urinar pela janela em dias de chuva... e sempre agradável apanhar com uma pequena dose de urina no trombil logo de manha.. há que referir as suas propriedades desinfetantes..

Pantene de urina.. fiando nas propriedades da urina dava um otimo brilho, um alismento perfeito e um couro cabeludo sem caspa..

è bom sim senhor... :P

Sonia PFr disse...

Estou a ver que tenho de criar uma votação no numero 13 sobre o assunto!
:-)
Palavras sábias Jojózio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...