Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Enchovia de Sonho

Geralmente não durmo.. mas quando acontece há sempre uma série de sonhos que chegam a ser um absurdo..
Eu só gostava de saber o que diria Freud quando lhe contasse o que aconteceu na tarde que fui ao Cartola comprar tabaco para Soninha. Entrei e fui ate ao balcão onde me trocaram a nota de 20€ e onde me deram o talão do maço de Black Devil e um pacote de açúcar em papel celofane vermelho. Foi estranho.. mas mais estranho foi ver-me a tentar a todo o custo introduzir tanto o talão como o pacotinho de açúcar.. Não entrava e o senhor do balcão logo começou a mandar vir e a perguntar o que raio estava eu a tentar fazer. E eu respondi-lhe mas ele não achou grande piada quando lhe disse que só queria que os cigarros ficassem docinhos e a saber a chocolate como a sonia gostava...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...